domingo, 1 de maio de 2011

Tempos de criança...

          Ser criança... velhos tempos...época em que não se conhece o mundo e por isso tudo é bom.
sabe quando se sorria sem motivo? Quando choravamos sem ao menos estar duendo e paravamos com um simples gesto de carinho de alguém querido. Quando pai e mãe eram nossas vidas e nossas vidas erram eles.
Era tão bom quando brigavamos com os outros apenas por brinquedos e depois de segundos ja estavamos nos falando.
Lá sonhos não podiam ser destruidos. Nós sentiamos protegidos de todo mal. Eramos tão felizes sem motivo algum. Riamos de olhar para nosso amigos.
havia tanta sinceridade, eramos tão inocentes.
Para nós o mundo era apenas redondo e não tinha polos achatados.
Nada nos atingia sempre estavamos a sorrir.
Agora crescemos, não podemos ficar pequininos novamente e nem a ser tão inocente. Porém, podemos recuperar nossas esperanças, podemos continuar acreditando, e não perder aquele brilho no olhar. Sorrir com poucas coisas e sonhar com outras. Lembro-me que lá realmente a esperança era a ultima q morria e o mundo era lindo, objetos não tinham tanta importancia.
Era incrivel o poder que tinhamos de ver como as pessoas estavão de sentindo. Lembro-me de que quando alguém chorava eu lhe dava uma rosa sorrindo... e ignorava a triste presente. lembro-me da expressão que se transformara na minha frente de tristeza para alegria, e a fé passava a iluminar. Realmente eram tempos divinos! Que apenas sonhos e sorrisos eram o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores