terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um novo Começo, Um novo olhar, um novo querer, Um novo ser...


É, quase se Foi um Ano inteiro...
12 meses pra me recuperar...

O mundo Consegue nós destruir tanto q demoramos mais tempo do que levamos para ser formados e nascer para nos curarmos...
Espero Que o próximo  seja Diferente.. que neste novo ano Eu comece Bem.. Que todos comecem...
Que coisas que um dia feriram se vá.. e q as boas lembranças se passa em minha mente todo dia.
Que agora eu posso ser quem eu sou Sem medo de perder.
Que eu possa ver O mundo Do Modo diferente...
Que Deus me Devolva Meus Olhares de criança, me dê a cabeça de um velho sábio e o coração de uma menina.
Que eu passa cada dia a Acreditar mais e mais.
Q eu cresci mesmo após me diminuírem com as mais simples das coisas..
que Eu aprenda... Que eu viva...
Apesar de Tudo .. Não Foi um ano em vão...
percebi que mesmo caindo com fé há de se levantar...
Que pessoas importantes no fundo nunca ti deixam...
q se quiseres.. pode ser importante pra alguém.. e sempre terá alguem olhando por mim quanto tudo tiver escuro.. e quando estiver perdida sem farou... aprendi que Deus existe nas Menores coisas então imagina nas maiores?
Aprende a lutar..
Se ficar surdo,sinta
Se precisar, chame
Se tiver que odiar, ame
e se não souber, não fale.

Mais o que mais aprendi...é que Palavras não ditas e ações não feitas, machucam mais do q mil pedras e mil palavras...

                                                                   Franciele Cristina...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores